domingo, 28 de julho de 2013

Look do dia & look's que eu usaria ^^'

Oioi gnt! hj eu vim aki pra comentar alguns look's que eu achei no google e gostei....vamo la?
                      Então eu particularmente osto mt de all star,blusas largas e short ou
calça...e uma jaqueta jeans em fim...eu acabei achando uma roupa que eu tenho e sim ela é igual a que tem no google....e antes de mostrar ela eu vou falar um pouco do meu jeito de ser....bom...dificilmente vcs vão ver uma foto minha( que eu vou começar a postar ) de regata eu simplesmente O-D-E-I-O meu braço...psé
Agora sim a roupa....


Essa eu posso dizer que sou eu mais velha auhsuahsuahushauhsuahsuhaush SQN

ADOREI!
Gente amanhã eu continuo essa postagem pq eu preciso sair ok?






BEIJOOOOOOOOOOOOOS<33



Nenhum comentário:

Postar um comentário